Inscrições abertas para o Fórum Permanente de Estudos Interdisciplinares, Ética e Deontologia da Emerj

No dia 25 de abril, das 9h30 às 12h, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), realizará nova reunião do Fórum Permanente de Estudos Interdisciplinares, Ética e Deontologia, que terá como tema “Justiça e Segurança Jurídica”

O evento é aberto a magistrados, promotores de Justiça, procuradores do Estado e do Município, defensores públicos, advogados, estagiários da Emerj, alunos e demais interessados.  

As atividades serão realizadas no Auditório Nelson Ribeiro Alves, situado na Av. Erasmo Braga, 115 – 4º andar – Palácio da Justiça, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). 

Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ.

Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento (de acordo com a Resolução nº 17/2006, art.4º, inciso II e § 3º, incisos I, II e III do Conselho da Magistratura). 

Inscrições: devem ser feitas no site da Emerj (www.emerj.tjrj.jus.br). 

Mais informações: (21) 3133-3969 / 3133-3380. 

Programa:

Abertura: Des. Elmo Arueira - Presidente do Fórum Permanente de Estudos Interdisciplinares, Ética e Deontologia.

Palestrante: Paulo Nader - Professor Emérito da Universidade Federal de Juiz de Fora, magistrado aposentado do Estado do Rio de Janeiro e membro efetivo da Academia Brasileira de Letras Jurídicas.

Cartaz


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP