EPM e EJEP oferecem curso de capacitação aos juízes eleitorais para as eleições de 2012

Até o dia 11 de maio, os juízes eleitorais podem se inscrever para o curso “Capacitação aos juízes eleitorais para as eleições 2012, promovido, em parceria pela EPM e pela Escola Judiciária Eleitoral Paulista (Ejep).

O curso será realizado nos dias 18, 22 e 25 de maio e 5 de junho, das 9 às 12 horas, no 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). A coordenação está a cargo do desembargador José Joaquim dos Santos e do juiz Richard Pae Kim. 

A participação poderá ser presencial ou a distância, por videoconferência. São oferecidas 150 vagas presenciais e 450 vagas a distância. 

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM (clique aqui para acessar a ficha), fazendo a opção pela modalidade de participação (presencial ou a distância). Após o preenchimento e envio, será remetido e-mail confirmando a inscrição. O login e a senha de acesso para a modalidade a distância, serão encaminhados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 17de maio de 2012.

Programa:

Dia 18/5/2012
(sexta-feira)
Tema 1: Organização das eleições
Palestrantes: Juiz Marco Antonio Martin Vargas e doutora Jade Almeida Prometti

Dia 22/5/2012
(terça-feira)
Tema 2: Propaganda eleitoral
Palestrantes: Des. Antonio Carlos Mathias Coltro e doutor Rogério de Toledo Pierre

Dia 25/5/2012
(sexta-feira)
Tema 3: Registro de candidatura
Palestrantes: Doutor Paulo Hamilton Siqueira Junior e juiz Henrique Harris Junior

Dia 5/6/2012
(terça-feira)
Tema 4: Questões controvertidas sobre ações eleitorais
Palestrantes: Doutor André Ramos Tavares e desa. Diva Prestes Marcondes Malerbi

Encerramento: Des. José Joaquim dos Santos


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP