IV Seminário Terceiro Setor e parcerias na área de Saúde acontecerá nos dias 9 e 10/8

Nos dias 9 e 10 de agosto, será realizado o “IV Seminário Terceiro Setor e parcerias na área de Saúde”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Público (IBDP), com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, e de entidades da área de saúde. 

O seminário reunirá autoridades públicas, juristas, agentes de controle, gestores de unidades hospitalares e especialistas em saúde pública para debater diversos aspectos das parcerias do Poder Público com as entidades do terceiro setor e com as entidades empresariais na área de saúde pública. A coordenação científica está sob a responsabilidade dos professores Paulo Modesto e Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Júnior. 

Local: Hotel Caesar Business Faria Lima - São Paulo (SP). 

Mais informações e inscrições: www.direitodoestado.com.br/tss/


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP