Diretor da EPM participa de reunião com o governador

O desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), participou, nessa segunda-feira, 13 de agosto, de reunião realizada com o governador Geraldo Alckmin e com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, no Palácio dos Bandeirantes. 

Na oportunidade, o presidente do TJSP apresentou oficialmente ao governador a peça orçamentária do ano de 2013 e fez questão de demonstrar os avanços obtidos pelo Poder Judiciário de São Paulo, relativos às atividades desenvolvidas no segundo quadrimestre de gestão. Participaram, também, do encontro, a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda; o secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo; o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini; e o juiz assessor da Presidência, Guilherme de Macedo Soares.

Campeãs olímpicas – Coincidentemente à chegada do presidente Ivan Sartori ao Palácio da Justiça acontecia a solenidade de entrega de medalhas à bicampeã seleção feminina de vôlei. O governador ao notar a chegada do presidente do TJSP o convidou para a mesa de trabalho da qual participavam, além do governador, o presidente da Federação Paulista de Vôlei, Renato Pera, e o secretário estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes. No evento, fizeram uso da palavra o técnico José Roberto Guimarães, que agradeceu a homenagem, os familiares e o povo brasileiro. O governador também agradeceu às ‘melhores atletas do mundo’: “nós todos nos sentimos representados pela vitória de vocês”. 

Comunicação Social TJSP – RS / MA (texto) / AC (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP