Inscrições abertas para o “V Prêmio Apamagis – Desembargador Manoel Thomaz Carvalhal 2012”

Até o dia 30 de setembro, estão abertas as inscrições para o “V Prêmio Apamagis – Desembargador Manoel Thomaz Carvalhal 2012”, da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis). 

O concurso é exclusivo para magistrados associados à Apamagis, que podem concorrer com teses ou ensaios que versem sobre a área jurídica (clique aqui para conferir o regulamento do concurso. 

Será concedido prêmio no valor de R$ 10.000,00 ao primeiro colocado, acompanhado de láurea. O segundo e o terceiro colocados receberão menção honrosa. O prêmio será entregue em sessão solene, em data fixada pela Associação.

A conquista será comunicada pela Presidência da Apamagis ao Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, com solicitação de anotação nos assentamentos do vencedor. 

Os trabalhos poderão ser entregues pelo correio ou diretamente na secretaria da Apamagis.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP