Palestra “A responsabilidade ambiental e seu exercício coercitivo, em Portugal e no Brasil” será realizada no dia 1º/11

No dia 1º de novembro, às 10 horas, será realizada, na EPM a palestra “A responsabilidade ambiental e seu exercício coercitivo, em Portugal e no Brasil”

O evento acontecerá no 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483), nas modalidades presencial ou a distância, por videoconferência. Os inscritos na modalidade a distância deverão aguardar o login e senha de acesso às aulas, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 31 de outubro.

Programa
:

10h - Mesa de abertura, sob a presidência do desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo e apresentação dos palestrantes. 

10h15 - Palestra “A responsabilidade ambiental e seu exercício coercitivo, em Portugal e no Brasil”
Palestrantes: Branca Martins da Cruz – Professora da Universidade Lusíada e UFSC
                    Antonio Sequeira Ribeiro – Professor da Universidade Lusíada e adjunto do Secretário de Estado do Meio Ambiente de Portugal 

11h30 – Encerramento

Haverá emissão de certificado de participação. 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP