Inscrições para o “II Congresso Criminal do Ministério Público de São Paulo” podem ser feitas até o dia 6/11

Nos dias 7, 8 e 10 de novembro, será realizado o “II Congresso Criminal do Ministério Público de São Paulo”, promovido pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo, pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESMP) e pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (CAOCrim). 

Na oportunidade, serão discutidas a reforma do Código Penal e a codificação da legislação penal. Além de palestras e debates, o congresso tem como objetivo extrair teses para nortear a atuação dos membros do Ministério Público que atuam na área criminal.

A abertura dos trabalhos acontecerá às 18h30, no auditório "Queiroz Filho" do Ministério Público de São Paulo (Rua Riachuelo, 115). Nos dias 8 e 9, a programação terá início às 8h30 e 9 horas, respectivamente, e será realizada no auditório “Julio Fabbrini Mirabete” da ESMP (Rua Treze de Maio, 1.259).

São oferecidas 200 vagas, abertas a membros do Ministério Público Estadual e da União, magistrados, defensores públicos, advogados, delegados de Polícia, analistas de Promotoria do Ministério Público e bacharéis em Direito.

Mais informações e inscrições
: no site da ESMP (www.esmp.sp.gov.br).

Programação


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP