EPM conclui 3º curso de especialização em Direito Processual Civil em Campinas

Com a aula “Efetividade do Processo e Técnica Processual” foi encerrada, no dia 7 de março, a programação do 3º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Civil, da EPM, em Campinas (SP). A aula foi proferida pelo desembargador José Roberto dos Santos Bedaque, coordenador pedagógico do curso e de área de Direito Processual Civil da EPM. 

Realizado no Salão do Júri da Cidade Judiciária de Campinas, o evento foi prestigiado pelos desembargadores Armando Sérgio Prado de Toledo, diretor da EPM; Dimas Borelli Thomaz Júnior, João Carlos Garcia, José Otávio de Souza Ferreira, Ligia Cristina de Araújo Bisogni, Osni de Souza e Raymundo Amorim Cantuária e pelos juízes Richard Pae Kim, coordenador do Núcleo Regional de Campinas, e Renato Siqueira De Pretto, entre outras autoridades do Judiciário paulista. 

Fotos: Núcleo Regional de Campinas


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP