EPM firma convênio com o Centro de Planejamento Estratégico do Conselho da Magistratura de Buenos Aires

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, recebeu nessa terça-feira, 28 de maio, no Palácio da Justiça, o presidente do Centro de Planejamento Estratégico do Conselho da Magistratura da cidade de Buenos Aires, Horacio Corti, para a assinatura de convênio de cooperação com a Escola Paulista da Magistratura (EPM), representado no ato por seu vice-diretor, desembargador José Raul Gavião de Almeida, e pelo juiz José Mauricio Conti.        

Entre outras cláusulas, o acordo prevê o intercâmbio de experiências e desenvolvimento de atividades de cooperação e o desenvolvimento conjunto de ações que possibilitem melhorias na gestão de temas vinculados à Justiça na cidade de Buenos Aires e no Estado de São Paulo, como a realização de workshops e seminários e a colaboração por meio da capacitação recíproca de recursos humanos.        

O convênio tem a vigência de 12 meses, considerando-se, porém, prorrogados automaticamente por períodos similares, salvo ato expressamente contrário.        

Também estiveram presentes à assinatura do convênio o 2º vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Irineu Jorge Fava, o secretário da Presidência do TJSP, Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar e o decano da Academia Paulista de Letras, poeta Paulo Bomfim. 

Comunicação Social TJSP – RP (texto) / GD (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP