Inscrições para a edição especial do ciclo de debates Café com Jurisprudência “Café Ultramarino” vão até o dia 28

Até o dia 28 de novembro, estão abertas as inscrições para a Edição especial do ciclo de debates Café com Jurisprudência – "Café Ultramarino", promovido pela EPM.

 

O evento será realizado no dia 2 de dezembro (segunda-feira), das 10 às 12 horas, no auditório do 2º andar do prédio da EPM (Rua da Consolação, 1.483). A coordenação está a cargo do desembargador Ricardo Henry Marques Dip e dos juízes Tânia Mara Ahualli e Luís Paulo Aliende Ribeiro.

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, registradores, notários, advogados e funcionários do Poder Judiciário, Justiça Militar e serventias extrajudiciais.

 

São oferecidas 50 vagas presenciais.

 

Haverá emissão de certificado mediante registro de frequência.


Inscrições
: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site da EPM (clique aqui para acessar a ficha de inscrição), selecionando a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o preenchimento e envio, será automaticamente remetido um e-mail confirmando a inscrição.

 

Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será divulgada a lista dos selecionados, de acordo com a ordem de inscrição. Não excedendo o número de vagas, todos estarão selecionados.


Programação:

 

Tema: O registro constitutivo e a segurança jurídica      

 

Palestrantes: Mónica Jardim - doutora e mestre em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, presidente do Centro de Estudos Notariais e Registrais (CENoR) e membro cooptado, por reconhecido mérito científico, do Conselho Superior do Notariado Português.

                     Madalena Teixeira - licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. 1º Conservador da Conservatória dos Registros Predial e Comercial de Loulé (Algarve) e vogal do Conselho Técnico do Instituto dos Registros e do Notariado – Subsecção do Registro Predial.

 

Debatedores: Luís Paulo Aliende Ribeiro - juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo        

                  Tânia Mara Ahualli - juíza do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo        

                  Sérgio Jacomino - doutor em Direito Civil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; diretor de Relações Internacionais da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp)

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP