EPM divulga relatório de participação na “Semana de Direito, Justiça e desenvolvimento do Banco Mundial”

De 18 a 20 de novembro de 2013, uma delegação da EPM participou, pela segunda vez, da Semana de Direito, Justiça e Desenvolvimento, promovida pelo Banco Mundial, em Washington D.C. (EUA).

 

Coordenada pelo desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, diretor da EPM, a delegação foi formada pela secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Eloisa de Sousa Arruda; pelos juízes Alfredo Attié Junior, Carlos Alberto Correa de Almeida Oliveira, Felipe Albertini Nani Viaro, Fernanda Galizia Noriega, Helena Campos Refosco, Jayme Garcia dos Santos Junior, Katia Parente Sena (TJPA), Marcelo Barbosa Sacramone, Marcos de Lima Porta, Ricardo Felicio Scaff e Daniel Carnio Costa e pelo promotor de Justiça Eronides Rodrigues dos Santos.

 

A EPM foi a única instituição que esteve presente nos 66 painéis do evento, que reuniu representantes de mais de 60 países e teve como tema central “Em busca de uma ciência de distribuição de desenvolvimento: como o Direito e a Justiça podem transformar participação, contrato social e responsabilidade em impacto sobre o desenvolvimento?”.

 

Como forma de prestação de contas, a Escola divulga o Relatório anexo, com a descrição das atividades e fotos dos principais eventos.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP