Diretor da EPM é homenageado no encerramento do 2º curso de pós-graduação em Direito Público em Campinas

No dia 21 de fevereiro houve a cerimônia de encerramento do 2º curso de pós-graduação em Direito Público da Escola Paulista da Magistratura (EPM) em Campinas. A aula foi proferida pelo eminente professor doutor Alexandre de Moraes, que tratou de forma brilhante sobre o “Município e a sua competência legislativa”, no auditório da Cidade Judiciária de Campinas.

 

O eminente diretor da EPM,  desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, foi homenagem pelos professores e alunos. Após a leitura do currículo pelo desembargador Dimas Borelli Thomaz Júnior, recebeu das mãos da desembargadora Lígia Cristina de Araújo Bisogni placa que o parabeniza pela magnífica condução da Escola e que o agradece pelo apoio e esforço dedicados a Campinas e ao curso que se encerrava. Também foram homenageados na oportunidade o palestrante Alexandre de Moraes e os professores, estes na pessoa do desembargador Dimas Borelli Thomaz Júnior, recentemente nomeado coordenador da 8ª Circunscrição Judiciária de Campinas. Foram prestados também os agradecimentos aos alunos e servidoras.

 

Encerrado o evento com as mensagens do juiz coordenador pedagógico do curso, professor doutor Richard Pae Kim, e do diretor da EPM, que emocionado fez agradecimentos e destacou as principais realizações da Escola no cenário nacional e internacional, passou-se à confraternização entre todos em jantar organizado pelos alunos.

 

Além dos mais de 80 alunos e convidados, prestigiaram o evento e o jantar os seguintes professores: desembargadores Raymundo Amorim Cantuária, José Otávio de Souza Ferreira, Lígia Cristina de Araújo Bisogni, Dimas Borelli Thomaz Júnior, Osni de Souza, João Carlos Garcia e Antônio Mário de Castro Figliolia e juiz Renato Siqueira de Pretto. Prestigiou também o encerramento do curso o juiz Wagner Roby Gídaro, recentemente eleito coordenador regional da Apamagis, entidade que vem apoiando as atividades do Núcleo Regional da EPM.

 

Texto: juiz Richard Pae Kim 

Fotos: Núcleo Regional de Campinas


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP