Diretora da Esmagis-MS visita a EPM

Nessa quinta-feira, 7 de maio, o desembargador Antonio Rulli Junior reuniu-se com a desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, diretora-geral da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Esmagis-MS), e com os juízes Ruy Celso Barbosa Florence, diretor de ensino da Esmagis-MS, e José Henrique Kaster Franco, integrante do Poder Judiciário do Mato Grosso do Sul.

    Durante o encontro, foi acertado o estabelecimento de um convênio entre a EPM e a Esmagis-MS para a realização de cursos de aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e de promoção por merecimento de magistrados, por meio do sistema de videoconferência, atendendo aos critérios da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

      Após a reunião, o desembargador Rulli Junior homenageou o juiz Ruy Celso Barbosa Florence pelo seu trabalho, como diretor da Escola Judicial Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul e como diretor de ensino da Esmagis-MS, na área dos cursos de aperfeiçoamento de magistrados. Salientou, ainda, que o magistrado obteve o título de mestre e doutor pela Faculdade de Direito da PUC/SP.

    Em seguida, os visitantes conheceram o estúdio de transmissão de videoconferências e a biblioteca da EPM e visitaram a exposição "Origens do Livro".


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP