EPM lança Anuário 2008

    No dia 14 de maio, foi realizada a cerimônia de lançamento do Anuário 2008, que apresenta a programação acadêmica e institucional da Escola Paulista da Magistratura durante o período de março a dezembro de 2008.

    A solenidade de lançamento contou com a presença dos desembargadores Ruy Pereira Camilo, corregedor-geral da Justiça; Antonio Carlos Viana Santos, presidente da Seção de Direito Público do TJSP e coordenador da Área de Direito Público da EPM; Antonio Rulli Junior, diretor da EPM; Roque Antonio Mesquita de Oliveira, 2º vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis); e Heraldo de Oliveira Silva, presidente da Academia Paulista de Magistrados; e o conselheiro vitalício NTC&Logística, Geraldo Viana, representando o presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo (Fetcesp), além de outras autoridades do Judiciário paulista e funcionários do TJSP.

    Na abertura do evento, o diretor da EPM lembrou que, além da registrar os cursos e eventos promovidos pela Escola em 2008, a publicação do Anuário é comemorativa aos 20 anos de existência da EPM. “O respeito que a Escola Paulista da Magistratura tem, hoje, no território nacional e no exterior, é devido ao trabalho dos magistrados, funcionários e demais profissionais do Direito que se empenham, desde a criação da Escola”, ressaltou o desembargador Rulli Junior, agradecendo, também, ao apoio cultural da Fetcesp e ao apoio institucional da Apamagis e da APM para a realização do Anuário.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP