Diretor da EPM recebe representantes do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

    Nesta terça-feira, 19 de maio, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, reuniu-se com o desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, coordenador-geral da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam); com o juiz auxiliar da Presidência Marco Antonio Costa, responsável pela divisão de Tecnologia da Informação do Judiciário do Amazonas; e com o professor Marcos Rivas, coordenador docente da Esmam.

    Na ocasião, o desembargador Rulli Junior prestou homenagem, em nome da Escola Paulista da Magistratura, ao desembargador Ruy Mendes, diretor da Esmam, falecido no último dia 13 de maio, após quase 35 anos na magistratura amazonense.

    Durante a reunião, foram discutidos, ainda, os termos do convênio a ser firmado entre a EPM e a Esmam para a realização de cursos de aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e de promoção por merecimento de magistrados, por meio do sistema de videoconferência, atendendo aos critérios da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de magistrados (Enfam).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP