Novos escreventes participam de treinamento funcional na EPM

    Nessa segunda-feira, 15 de junho, uma nova turma de escreventes-técnicos judiciários tomou posse no Tribunal de Justiça. Antes de serem empossados, participaram de treinamento no auditório do 3º andar da Escola Paulista da Magistratura.

    A abertura dos trabalhos foi feita pelo desembargador Antonio Carlos Malheiros, coordenador da área de aperfeiçoamento funcional de servidores da EPM. Ele desejou boas-vindas aos novos escreventes e ressaltou que, além de promover o aprimoramento dos funcionários, a criação, pela Escola, de uma coordenadoria de aperfeiçoamento funcional teve o intuito de demonstrar o reconhecimento à contribuição prestada pelos servidores ao Judiciário paulista – a Coordenadoria tem promovido, desde 2006, diversos cursos de aprimoramento, em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça, apresentando temas como a produtividade cartorária e as alterações da legislação processual civil.

    O treinamento, realizado pela Secretaria de Recursos Humanos do TJSP, consistiu de palestras sobre a organização do serviço cartorário e sobre os direitos e deveres do funcionário público.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP