Professor Fernando Mourão visita a EPM

    Nessa segunda-feira, 6 de julho, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, reuniu-se com o professor Fernando Augusto Albuquerque Mourão, titular do Departamento de Sociologia e diretor do Centro de Estudos Africanos da Universidade de São Paulo.

   
Durante o encontro, o desembargador Rulli Junior prestou homenagem ao professor Fernando Mourão e agradeceu seu apoio à Escola Paulista da Magistratura, ao longo dos 20 anos de existência da instituição, e sua colaboração, como palestrante, para o sucesso dos cursos da EPM.

    Fernando Mourão é autor, juntamente, com os professores Walter Costa Porto e Thelmer Mário Mantovanini, da obra “As Constituições dos Países de Língua Portuguesa Comentadas" (edições do Senado Federal – Volume 91), que reúne todas as constituições dos países de língua portuguesa, com comentários de eminentes juristas especializados na área do Direito Constitucional.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP