Diretor da EPM toma posse como presidente do Copedem

    Nessa segunda-feira, 6 de julho, o desembargador Antonio Rulli Junior, diretor da Escola Paulista da Magistratura, tomou posse no cargo de presidente do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), para o biênio 2009/2011. O diretor da EPM foi eleito, por unanimidade, no último dia 19 de junho, durante o XVII Encontro do Copedem, realizado em São Paulo (SP).

  
O desembargador Rulli Junior foi empossado pelo desembargador Carlos Augusto Guimarães e Souza Júnior, ex-diretor da EPM e presidente do Copedem durante os biênios 2005/2006 e 2007/2008. Participaram, também, do evento, o desembargador Luiz Edmundo Marrey Uint, coordenador de relações acadêmicas da EPM, a diretora de serviço substituta da secretaria da EPM, Rosa Maria Gomes Bagdzius, e as representantes da unidade de cerimonial e relações públicas da EPM, Maria da Conceição Silva das Neves (diretora de serviço substituta), Márcia Silva Ferreira, Tânia Maria Araújo Vieira e Andréa Luís.

   
Na oportunidade, o desembargador Guimarães e Souza entregou ao desembargador Rulli Junior o material de arquivo dos trabalhos efetuados pelo Copedem desde sua criação, em junho de 2005, e desejou uma ótima gestão ao novo presidente.

   
Durante a cerimônia, foi marcada, ainda, a data do XVIII Encontro do Copedem, que acontecerá no próximo dia 3 de setembro, em Aracaju, Sergipe, quando haverá a posse solene da nova diretoria do Colégio.

    Veja abaixo a ata da posse.


ATA DA POSSE SINGELA DO DESEMBARGADOR ANTONIO RULLI JUNIOR, NO CARGO DE PRESIDENTE DO COPEDEM – COLÉGIO PERMANENTE DE DIRETORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DA MAGISTRATURA

    Aos 06 de julho de 2009, às 15h00, na sala da Diretoria da Escola Paulista da Magistratura, compareceram os Desembargadores Antonio Rulli Junior, Diretor da Escola Paulista da Magistratura, Carlos Augusto Guimarães e Souza Júnior e Luiz Edmundo Marrey Uint, as Sras. Maria da Conceição Silva das Neves, Márcia Silva Ferreira, Tânia Maria Araújo Vieira, Andréa Luís, representantes do Cerimonial da EPM, e Rosa Maria Gomes Bagdzius, diretora de serviço substituta, para a cerimônia singela de transmissão do cargo de Presidente do COPEDEM – Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura ao Exmo. Sr. Desembargador Antonio Rulli Junior. Realizada a cerimônia com transmissão do cargo pelo Exmo. Sr. Desembargador Carlos Augusto Guimarães e Souza Júnior ao novo Presidente, manifestaram-se pela ordem o Desembargador Carlos Augusto Guimarães e Souza Júnior e Antonio Rulli Junior. A seguir, foi marcada a reunião do COPEDEM para o dia 03 de setembro de 2009, em Aracaju, Sergipe, quando haverá a posse solene da Diretoria do COPEDEM eleita em 19 de junho de 2009, para o biênio de 2009/2011. Sem outros assuntos, às 16h00, o Presidente Antonio Rulli Junior declarou encerrada a reunião e determinou, por fim, a lavratura da presente ata.


Des. CARLOS AUGUSTO GUIMARÃES E SOUZA JÚNIOR
EX-PRESIDENTE DO COPEDEM

Des. ANTONIO RULLI JUNIOR
DIRETOR DA EPM
PRESIDENTE DO COPEDEM

Des. LUIZ EDMUNDO MARREY UINT
SECRETÁRIO

ROSA MARIA GOMES BAGDZIUS
DIRETORA DE SERVIÇO SUBSTITUTA – EPM

MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA DAS NEVES
CERIMONIAL - EPM


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP