Diretor da EPM é entrevistado no programa "Direito e Justiça em Foco"

    Nessa terça-feira, 18 de agosto, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, concedeu entrevista ao programa “Direito e Justiça em Foco”, da Rede Gospel de Televisão.

   
Durante a entrevista, conduzida pelo desembargador Laercio Laurelli, o diretor da EPM discorreu sobre as atividades da Escola, em especial os cursos a distância para magistrados e os cursos para funcionários do Judiciário, além de citar os principais desafios enfrentados pela Escola.

    O desembargador Rulli Junior lembrou que o sistema de videoconferência, implantado na EPM, em 2006, foi ampliado, em 2008, quando a Escola passou a promover os cursos que atendem aos requisitos da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Nesse sentido, salientou que a EPM firmou convênios pedagógicos com diversas escolas de magistratura do Brasil e de outros países, que têm por objetivo o intercâmbio na área de educação a distância. “O resultado da formação continuada de magistrados e de servidores é a melhoria da prestação jurisdicional e o aumento da celeridade processual”, frisou o diretor da EPM.
    
    A entrevista será veiculada no próximo domingo, 23 de agosto, às 22 horas.

    Após a gravação, realizada no auditório da EPM, o desembargador reuniu-se com a juíza Patrícia Cerqueira de Oliveira, assessora da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, e com o juiz Aloisio Sérgio Rezende Silveira, coordenador de formas alternativas de solução de lides da EPM.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP