Diretor da EPM reúne-se com representantes do Instituto dos Advogados de São Paulo

Nessa terça-feira, 1º de setembro, o desembargador Antonio Rulli Junior, diretor da EPM, reuniu-se com o desembargador José Reynaldo Peixoto de Souza e com os advogados Ernesto Antunes de Carvalho e Ruy Pereira Camilo Júnior, professores da Escola Paulista de Advocacia (EPA), do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). O encontro teve como objetivo discutir a realização de cursos em conjunto entre as duas instituições.

    A partir do próximo dia 15 de setembro, a Escola Paulista de Advocacia promoverá o curso “Direito Bancário”. Com 12 aulas, o curso será realizado no horário das 19 às 21h40. A EPA disponibilizou 10 vagas para magistrados do Estado de São Paulo (mais informações pelo telefone 3106-8015 ou por e-mail: cursos@iasp.org.br).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP