Coordenador-geral pedagógico da EPM é condecorado com a “Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região”

    No dia 10 de setembro, o desembargador Marco Antonio Marques da Silva, coordenador-geral pedagógico da Escola Paulista da Magistratura, recebeu a “Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região”, no grau de “Grande Oficial”.


    A condecoração aconteceu na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, durante a V Outorga de Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região”, presidida pelo desembargador Decio Sebastião Daidone, presidente do TRT-SP e Grão-Mestre da Ordem.


    Entre as autoridades homenageadas, estavam o ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, e o governador do Estado de São Paulo, José Serra, agraciados como membros natos da Ordem, no grau “Grã-Cruz” (clique aqui para saber mais). 


    Constituída de quatro graus (“Grã-Cruz”, “Grande Oficial”, “Comendador” e “Cavaleiro”), a comenda foi criada para distinguir autoridades, personalidades e servidores que tenham prestado relevantes serviços à Justiça Trabalhista de São Paulo e já homenageou outros integrantes da magistratura paulista, entre eles, o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, 1º vice-presidente da Apamagis, e o juiz Nuncio Theophilo Neto, professor assistente da EPM, ambos no grau “Grande Oficial”, e o desembargador Antonio Rulli Junior, diretor da EPM, em 2003, no grau “Grã Cruz”.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP