Diretora da Esmac visita a EPM

Nessa quarta-feira, 29 de abril, o desembargador Antonio Rulli Junior reuniu-se com a desembargadora Eva Evangelista de Araújo Souza, diretora da Escola Superior da Magistratura do Estado do Acre (Esmac). Também participou da reunião a pedagoga Juraci Regina P. Nunes, assessora pedagógica da Esmac.

Durante o encontro, foi acertado o estabelecimento de um convênio entre a EPM e a Esmac para a realização de cursos de aperfeiçoamento para fins de vitaliciamento e de promoção por merecimento de magistrados, por meio do sistema de videoconferência. Desde julho de 2008, a EPM promove cursos a distância para magistrados, para os fins de educação continuada, atendendo às exigências da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de magistrados (Enfam). Além dos magistrados do Estado de São Paulo, participam dos cursos juízes de vários Estados brasileiros conveniados com a EPM.

 

Após a reunião, o diretor da EPM apresentou às visitantes o estúdio de transmissão de videoconferência, o auditório principal e a biblioteca da Escola.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP