Palestras sobre o relacionamento entre o Judiciário e a imprensa encerram curso de Aperfeiçoamento/Merecimento

 

No dia 1º de abril, as palestras “Justiça e imprensa”, proferida pela juíza Carolina Nabarro Munhoz Rossi, e “Direito e liberdade de expressão”, ministrada pelo desembargador Augusto Francisco Mota Ferraz de Arruda, concluíram a programação teórica do curso de Aperfeiçoamento/Merecimento da Escola Paulista da Magistratura. O evento foi presidido pelo juiz Fernando Figueiredo Bartoletti, tutor de Jurisdição Civil dos cursos de Aperfeiçoamento/Merecimento da EPM.

 

Realizado no período noturno, o curso de Aperfeiçoamento/Merecimento teve início no dia 17 de março, sendo oferecido de forma presencial e por meio de videoconferência. O curso atende às exigências da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para os fins de promoção por merecimento de magistrados, e tem como tutores os juízes: Tércio Pires, Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira e Elaine Cristina Monteiro Cavalcante (Jurisdição Penal); Fernando Figueiredo Bartoletti, Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins e Daniela Nudeliman (Jurisdição Civil) e Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa (Jurisdição Especial).

Responsável pela área de mídia da EPM, a juíza Carolina Nabarro Munhoz Rossi coordenou dois eventos sobre o relacionamento entre o Judiciário e a imprensa, na atual gestão. O primeiro aconteceu no dia 5 de agosto de 2008, como parte da programação do Módulo Especial do Curso de Iniciação Funcional para os juízes aprovados no 180º Concurso de Ingresso na Magistratura (clique aqui para saber mais). O segundo, voltado para jornalistas, foi realizado no período de 1º a 5 de setembro de 2008 (clique aqui para saber mais).





O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP