EPM inicia Curso de Aperfeiçoamento/Merecimento para juízes vitalícios

 
Nesta terça-feira, 17 de março, a Escola Paulista da Magistratura iniciou novo curso de Aperfeiçoamento/Merecimento para juízes vitalícios. O evento teve como palestrantes o desembargador Walter de Almeida Guilherme, que ministrou a aula “Constituição e Justiça Eleitoral”, e o professor Lair da Silva Loureiro Filho, que discorreu sobre o tema “Sociologia Jurídica”.

A abertura dos trabalhos foi feita pelo diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, e teve a presença dos juízes Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, coordenador da área de infância e juventude, Tércio Pires, coordenador geral de 1ª instância, e Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira, professor assistente do curso de pós-graduação em Direito Processual Penal e Aloisio Sérgio Rezende Silveira, coordenador adjunto de formas alternativas de solução de lides.

Realizado no período noturno, o curso é oferecido de forma presencial e por meio de videoconferência, viabilizando a participação de juízes que atuam no interior do Estado de São Paulo. O curso atende às exigências da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para os fins de promoção por merecimento de magistrados, e tem como tutores os juízes: Tércio Pires, Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira e Elaine Cristina Monteiro Cavalcante (Jurisdição Penal); Fernando Figueiredo Bartoletti, Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins e Daniela Nudeliman (Jurisdição Civil) e Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa (Jurisdição Especial).




O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP