20/05/08: Diretor da EPM recebe o desembargador Gerson Pistori, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região

Desembargador Gerson Pistori visita a EPM


Nessa terça-feira, 20 de maio, o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Antonio Rulli Junior, recebeu o desembargador Gerson Pistori, do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região - Campinas/SP, e a esposa deste, a professora Maria Helena Cruz Pistori, palestrante da Escola da Magistratura da Justiça do Trabalho (Ematra da 15ª Região).

 

Na oportunidade, o diretor da EPM discorreu sobre as atividades pedagógico-culturais da Escola, em especial os cursos de especialização e de extensão universitária, e sobre as novas exigências da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) para os fins de vitaliciamento e promoção de magistrados. Também foi discutida a realização de cursos de formação e aperfeiçoamento para magistrados, em conjunto, pela EPM e pela Ematra.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP