29/04/08: Realização de curso de especialização em Processo Civil em Jaú é acertada em reunião

Abertura de inscrições para o curso de especialização

em Processo Civil em Jaú é acertada em reunião


 

                    

Nesta terça-feira, 29 de abril, o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Antonio Rulli Junior, recebeu a juíza Rossana Teresa Curioni Mergulhão, coordenadora do núcleo regional de Bauru da EPM, e a professora Marcela Carinhato Almeida Prado de Castro Valente, coordenadora do curso de Direito das Faculdades Integradas de Jaú da Fundação Educacional “Dr. Raul Bauab”.

 

O objetivo da reunião foi definir os últimos detalhes para a realização, em conjunto, do 1º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Processo Civil, da comarca de Jaú, com início previsto para o dia 8 de agosto de 2008.

        

Conforme estabelecido na reunião, as inscrições, abertas a todos os bacharéis em Direito, serão realizadas no período de 16 de junho a 18 de julho. As matrículas acontecerão de 21 de julho a 1º de agosto. O corpo docente é formado por professores do Estado de São Paulo, que já ministraram conferências e palestras nos cursos de Processo Civil da EPM.

 

                    


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP