26/02/08: Coordenador da EPM é o novo Professor Decano da Academia de Polícia Militar do Barro Branco

Coordenador da EPM é o novo Professor Decano da Academia do Barro Branco


 

                         

No dia 20 de fevereiro, o desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan, coordenador da área de Direito Processual Penal da Escola Paulista da Magistratura, foi nomeado Professor Decano da Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), título já exercido pelo professor Arthur Cogan, pai do desembargador.

 

A nomeação aconteceu durante solenidade, realizada no auditório do campus Tiradentes da APMBB, quando foi feita a passagem formal do “Bastão do Decano”, honraria criada para homenagear àqueles que se dedicam à missão de ensinar aos cadetes da APMBB.

 

O desembargador Damião Cogan, professor de Direito Processual Penal da APMBB desde 1985, sucedeu o professor Seizen Yamashiro, que se aposentou no último dia 11 de fevereiro, ao completar 70 anos, após exercer, durante quase 38 anos, a docência na área de Ciências Exatas da Academia do Barro Branco.

 

                      


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP