22/10/07: Delegado-geral da polícia visita EPM

Delegado-geral de polícia visita EPM


 

                   

No último dia 22 de outubro, o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, recebeu o delegado-geral de Polícia Civil do Estado de São Paulo Maurício José Lemos Freire.

 

Maurício José Lemos Freire veio à Escola a convite do diretor para ministrar a palestra “Nova visão da polícia paulista”, para 79 juízes, no curso de Iniciação Funcional, relativo ao 179º Concurso de Ingresso na Magistratura.

 

Na oportunidade, o diretor da EPM apresentou ao delegado-geral as diretrizes pedagógico-culturais da Escola e discorreu sobre as características dos cursos promovidos pela EPM, em especial do Curso de Iniciação Funcional. “Quero registrar a minha satisfação pela presença do doutor Maurício José Lemos Freire na nossa instituição. Isso foi importante para aprofundarmos nosso conhecimento e estabelecer futuros intercâmbios entre a Escola da Polícia Civil e a Escola Paulista da Magistratura”, diz Marcus Vinicius dos Santos Andrade.

 

“Aceitei o convite do diretor da EPM porque acho fundamental trocar informações e experiências. Procuramos a cada dia modernizar, atualizar e reciclar nossos policiais. O mundo caminha numa velocidade cibernética e o crime acompanha esse ritmo. A polícia não pode ficar a parte disso. O intercâmbio com outras instituições é muito importante para que a Polícia Civil esteja à altura do anseio da população”, diz Maurício José Lemos Freire.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP