24/08/07: Fórum digital recebe nova Vara

Fórum digital recebe nova Vara
 

                     

O Tribunal de Justiça de São Paulo instalou, no dia 23 de agosto último, a 2ª Vara da Família e das Sucessões no Fórum Regional Nossa Senhora do Ó. A nova Vara está sob a responsabilidade do juiz Luciano Fernandes Galhanone.

 

O Fórum da Freguesia do Ó, primeiro totalmente informatizado do país, foi inaugurado no dia 26 de junho deste ano e tem como diretor o juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorsi. Na ocasião, o fórum contava com três varas cíveis e uma da Família e das Sucessões, além de um cartório que atende as quatro varas e uma Central de Atendimento. Ao todo eram 34 funcionários, incluindo os serviços de apoio administrativo (clique aqui para saber mais).

 

Dados estatísticos revelam que, desde a inauguração, até  o último dia 20 de agosto, já foram protocolados 2.245 processos no Fórum da Freguesia do Ó. Deste total, 915 foram na Vara da Família e das Sucessões.

 



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP