01/06/07: Diretor da Academia Judicial de Santa Catarina visita EPM

Diretor da Academia Judicial de Santa Catarina visita EPM


 
      
No dia 01/06, o desembargador Antonio Fernando do Amaral e Silva, diretor da Academia Judicial de Santa Catarina, foi recebido na Escola Paulista da Magistratura pelos desembargadores Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da Escola; Oldemar Azevedo, coordenador da secretaria e do setor financeiro; e Walter de Almeida Guilherme, Guilherme Gonçalves Strenger e Armando Sérgio Prado de Toledo, componentes do Conselho Consultivo e de Programas da EPM.

A Academia Judicial de Santa Catarina pertence ao Tribunal de Justiça e engloba a Escola do Serviço Judiciário. Com 14 núcleos no interior, interligados com a sede em Florianópolis, a Academia realiza cursos de graduação e pós-graduação e possui uma academia virtual (http://tjsc5.tj.sc.gov.br/moodle). “Realizamos grande parte de nossos cursos através da Intranet do Tribunal. Hoje a Academia mantém dois cursos de graduação em administração e outro em Direito, cada um com 200 vagas para servidores. Fora os cursos para juízes e servidores, grande parte deles realizados a distância”, diz o desembargador.

 

Amaral e Silva veio conhecer a Escola e também teve a oportunidade de participar da reunião do Conselho. “Estou vivamente impressionado com a organização, com os temas e o excelente serviço que ela presta à magistratura brasileira. Porque todos nós, de todo o país, temos uma ligação afetiva com a Escola Paulista da Magistratura, que tem sido um paradigma para o país.”

 



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP