24/05/07: EPM e Anfac estabelecem convênio educacional

EPM e Anfac estabelecem parceria 
 

      

 No último dia 24 de maio, o diretor da EPM, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, recebeu o presidente da Associação Nacional das Sociedades de Fomento Mercantil (Anfac), Luiz Lemos Leite. Também estavam presentes o vice-diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, e o coordenador da secretaria e do setor financeiro da Escola, desembargador Oldemar Azevedo, além dos seguintes assessores da Anfac: José Luiz Dias da Silva, Viviane Fernandes, Dorival Maso e Alessandro Conti. O objetivo do encontro foi a assinatura de um convênio para a parceria educacional entre a EPM e a Anfac.

                      

A Anfac é uma instituição que dissemina a atividade de fomento mercantil no Brasil. Ela propõe ações em defesa dos interesses do setor, contribuindo para a elaboração de legislação que regule a atividade. Para Luiz Lemos Leite como a atividade ainda é muito nova no país, a Anfac tem interesse em divulgar a associação e, particularmente, todo seu embasamento jurídico. “Muitos magistrados têm mostrado interesse e participado de cursos”, falou o presidente.

 

Para selar a parceria, um curso de fomento mercantil está sendo elaborado para outubro próximo. O curso contará com a presença do desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP