10/04/07: Modernização do Tribunal de Justiça

Modernização do Tribunal de Justiça
 

“Modernização do Tribunal de Justiça” foi o tema da palestra do módulo especial do curso de Iniciação Funcional do dia 10 de abril, proferida pelo professor José Ernesto Lima Gonçalves.

 

Na abertura do evento, estavam presentes os desembargadores José Orestes de Souza Nery, coordenador do módulo especial da EPM; Roque Antonio Mesquita de Oliveira, coordenador da área Cível da Escola, e João Carlos Saletti, membro do comitê de gestão estratégica do TJSP.

 

Há mais de dois anos, o Tribunal de Justiça de São Paulo, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, realiza um projeto de modernização do Judiciário paulista. Para João Carlos Saletti é necessário que todos os envolvidos, do auxiliar ao presidente do TJ, estejam imbuídos do espírito de mudança. “Queremos que todos tenham esse espírito inovador. Não podemos nos acomodar.”

  

O professor José Ernesto Lima Gonçalves é mestre em administração, além de consultor empresarial especializado em planejamento e reestruturação de empresas, tendo desenvolvido projetos para empresas de médio e grande porte. Atua junto à GVconsult em projetos de reformulação estratégica de empresas e órgãos públicos, e com empresas de consultoria, em projetos para empresas privadas. Para o consultor, a modernização da gestão pública é uma cobrança da população ao Poder Público.

 

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP