23/01/07: Diretor da EPM recebe o ministro Luiz Fux

Ministro Luiz Fux visita a EPM


 

                 

No último dia 23 de janeiro, o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, recebeu o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luiz Fux. Na oportunidade, o diretor da EPM apresentou ao ministro as diretrizes pedagógico-culturais da atual gestão da Escola e discorreu sobre as características dos cursos promovidos pela EPM, em especial dos cursos de pós-graduação lato sensu e do Curso de Iniciação Funcional.

 

Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e da Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA), o ministro Luiz Fux é autor de diversas obras jurídicas, tendo exercido o cargo de diretor de ensino da Emerj durante o biênio 2001/2003.





O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP