Diretor da EPM reúne-se com representantes da Esmarn

Nessa sexta-feira, 11 de dezembro, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, reuniu-se com os juízes Artur Cortez Bonifácio e Ricardo Tinoco de Góes, respectivamente, coordenador de ensino e coordenador de assuntos institucionais da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn). O encontro teve a participação do vice-diretor da EPM, desembargador Pedro Luiz Ricardo Gagliardi.

 

Durante a reunião, foi discutida a realização conjunta de cursos voltados para a formação continuada de magistrados e o intercâmbio de experiências didático-pedagógicas entre as escolas.

 

Na oportunidade, os visitantes participaram do encerramento do Curso de Aperfeiçoamento/Vitaliciamento para os juízes substitutos aprovados no 180º Concurso de Ingresso e conheceram as futuras instalações da nova biblioteca da Escola, no 4º andar do prédio da EPM, bem como a exposição das obras finalistas do prêmio “Arte na Magistratura”, montada no andar térreo.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP