Conselho Consultivo e de Programas da EPM realiza última reunião de 2009

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, reuniu-se com os desembargadores Walter de Almeida Guilherme, José Raul Gavião de Almeida, Armando Sérgio Prado de Toledo e Antonio Carlos Malheiros e com o juiz José Antonio de Paula Santos Neto, integrantes do Conselho Consultivo e de Programas da Escola.

 

Durante a reunião, foram discutidas as metas da diretoria da EPM para 2010, em especial a continuidade dos cursos para magistrados – Iniciação Funcional, Formação de Formadores, Aperfeiçoamento/Vitaliciamento e Aperfeiçoamento/Merecimento –, a serem oferecidos de forma presencial e a distância.

 

Os conselheiros aproveitaram para conhecer as instalações da nova biblioteca da Escola, que ocupará o 4º andar do prédio da EPM. A nova biblioteca terá auditório, amplo espaço dedicado a estudos e terminais de acesso à internet, além de um acréscimo de cerca de 20 mil volumes – oriundos do acervo do extinto 1º Tribunal de Alçada Cível. Com o sistema de biblioteca virtual a ser implantado, o acervo da biblioteca da Escola estará interligado ao acervo da biblioteca central do Tribunal de Justiça, localizada no Palácio da Justiça.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP