Aplicação da conciliação nos litígios entre consumidores e fornecedores é estudada na EPM

No dia 15 de dezembro, a programação do “1º Curso de Aperfeiçoamento em Conciliação e Mediação no Poder Judiciário” foi dedicada ao tema “A conciliação nos litígios de consumo”.

 

A aula foi ministrada pelo juiz Alexandre David Malfatti, coordenador da Área de Direito do Consumidor da Escola, e teve a participação do juiz Paulo Feitosa, do 1º Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas, que desenvolve trabalhos na área de conciliação e é doutorando em Processo Civil pela PUC/SP.

 

Com duas turmas simultâneas, às terças (noturno) e quintas-feiras (matutino), o “Curso de Aperfeiçoamento em Conciliação e Mediação no Poder Judiciário” é oferecido aos alunos que concluíram o “VII Curso de Capacitação em Conciliação e Mediação no Poder Judiciário” e aos demais conciliadores e mediadores capacitados pela EPM. Entre os alunos, estão profissionais de diferentes áreas de formação e de atuação, entre eles, conciliadores – alguns funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo –, advogados, psicólogos e assistentes sociais.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP