Diretor da EPM reúne-se com o diretor da Escola Superior da Magistratura do Maranhão

Nessa terça-feira, 26 de janeiro, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, reuniu-se com o desembargador Lourival de Jesus Serejo Sousa, diretor da Escola Superior da Magistratura do Maranhão (Esmam), que veio acompanhado de sua esposa, Ana Maria Gomes Serejo Sousa.

 

Durante o encontro, foi discutida a continuidade do convênio de cooperação acadêmica e tecnológica firmado, em 2008, entre a EPM e a Esmam. O convênio é direcionado à formação continuada de magistrados e ao intercâmbio de experiências didático-pedagógicas entre as escolas.

 

Na oportunidade, os visitantes conheceram a nova biblioteca da EPM, inaugurada no último dia 22 de dezembro, bem como a exposição “Origens do Livro”, montada no 2º andar do prédio da EPM, e a mostra das obras finalistas do prêmio “Arte na Magistratura”, montada no andar térreo.

 

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP