Coronel Luiz Eduardo Pesce de Arruda visita a EPM

Nessa sexta-feira, 12 de fevereiro, o desembargador Antonio Rulli Junior, diretor da EPM, recebeu o coronel PM Luiz Eduardo Pesce de Arruda, comandante do Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que musicou o “Hino da Escola Paulista da Magistratura”, de autoria do poeta Paulo Bomfim.

 

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes para a realização da gravação do hino, para o lançamento oficial em mídia eletrônica. Na oportunidade, o coronel agradeceu ao diretor da EPM o convite para musicar o hino da Escola, declarando-se extremamente honrado em participar da obra.

 

Embora não tenha formação musical, o coronel Luiz Eduardo Pesce de Arruda é compositor diletante desde 1981, tendo musicado o “Hino do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”, além de mais de 20 canções da Polícia Militar, incluindo “Hino do Regimento de Cavalaria”, o “Hino do Patrulheiro” e o “Hino do Grupamento Aéreo”. O desembargador Rulli Junior recordou, ainda, que o coronel Arruda é autor da musica lançada durante o “1º Encontro Mundial da Magistratura”, realizado em 1988.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP