Diretor da EPM reúne-se com o ministro Massami Uyeda

No dia 12 de fevereiro, o ministro Massami Uyeda, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi recebido, na Escola Paulista da Magistratura, pelo desembargador Antonio Rulli Junior.

 

Durante a visita, o diretor da EPM apresentou ao ministro o estúdio de videoconferência e as instalações da nova biblioteca da EPM, inaugurada no último dia 22 de dezembro, bem como a exposição “Origens do Livro”, montada no 2º andar do prédio da EPM, e a mostra das obras finalistas do prêmio “Arte na Magistratura”, no andar térreo – duas das quais de autoria do ministro Massami Uyeda.

 

O ministro se declarou emocionado ao recordar sua amizade com o desembargador Rulli Junior, desde o tempo em que eram colegas na Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo. “Nessa época, almoçava com frequência na casa do desembargador Rulli Junior e apreciava muito a comida de sua mãe, a senhora Justina Rulli”, recordou o ministro.

 

Natural da cidade de Lins (SP), o ministro ingressou na magistratura paulista em 1978, após atuar como advogado e como membro do Ministério Público de São Paulo, assumindo o cargo de desembargador em 2004. É palestrante habitual dos cursos da EPM, tendo coordenado dois cursos de especialização em Direito Público da Escola (o 3º, juntamente ministro Ricardo Enrique Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, e o 4º Curso).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP