Diretrizes para o próximo Curso de Iniciação Funcional são discutidas na EPM

A programação e principais temas a serem analisados no próximo Curso de Iniciação Funcional da EPM, foram discutidos durante reunião realizada nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, pelos desembargadores Antonio Rulli Junior, diretor da EPM, e Pedro Luiz Ricardo Gagliardi, vice-diretor e diretor eleito para o biênio 2010/2012, com os juízes Alexandre David Malfatti, coordenador da área  de Direito do Consumidor da EPM, e Fernando Figueiredo Bartoletti, coordenador da biblioteca e da área de informática da Escola, ambos integrantes da Comissão de Iniciação Funcional.

 

Entre as questões destacadas durante a reunião, está a necessidade de se adotar uma abordagem mais prática dos temas a serem incluídos no conteúdo programático do Curso, que será oferecido aos juízes substitutos aprovados no 182º Concurso de Ingresso na Magistratura (atualmente na fase final).


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP