Professor da EPM é indicado para atuar como juiz auxiliar no TSE

Professor da EPM é indicado para atuar como juiz auxiliar no TSE

O juiz Marco Aurélio Stradiotto de Moraes Ribeiro Sampaio (foto), coordenador do núcleo regional de Jundiaí e palestrante de cursos da EPM, foi indicado, em maio passado, pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto, para atuar como juiz auxiliar da Corte.
 
  O magistrado foi convidado para coordenar a implantação do sistema de gestão de qualidade, sob a responsabilidade do ministro Enrique Ricardo Lewandowski.
 
O TSE é composto por sete integrantes, sendo três ministros do Supremo Tribunal Federal, dois ministros do Superior Tribunal de Justiça e dois juristas, escolhidos e nomeados pelo presidente da República, a partir de lista sêxtupla de advogados indicados pelo Supremo Tribunal Federal.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP