Diretor realiza primeira reunião com o corpo docente da EPM em 2007

No dia 18 de janeiro, o diretor da EPM realizou uma reunião didático-pedagógica com os coordenadores de área, professores responsáveis e professores assistentes da Escola para comunicar as alterações do regimento interno dos cursos de pós-graduação. Estiveram presentes os desembargadores Armando Sérgio Prado de Toledo, Antonio Rulli Júnior, Benedito Silvério Ribeiro, José Orestes de Souza Nery, José Raul Gavião de Almeida, Oldemar Azevedo, Renan Lotufo e Sidney Roberto Rocha de Souza; e os juízes Carlos Alberto Côrrea de Almeida Oliveira, Carlos Fonseca Monnerat, Dácio Tadeu Viviani Nicolau, Ivo de Almeida, José Roberto Peiretti de Godoy, Luis Francisco Aguilar Cortez, Luís Paulo Aliende Ribeiro, Marcelo Benacchio, Márcio Antonio Boscaro, Renato Guanaes Simões Thomsen, Renato Siqueira de Pretto, Richard Paulro Pae Kim, Samuel Francisco de Mourão Neto, Tânia Mara Ahuali, Ulysses de Oliveira Gonçalves Júnior e Venicio Antonio de Paula Salles.

Em 2006, a EPM realizou mais de 70 eventos, entre cursos de pós-graduação, videoconferências e palestras, na capital e nas unidades regionais. “A EPM está se difundindo da maneira mais dinâmica possível”, falou o diretor Marcus Andrade.

Em 2007, a EPM pretende, além dos cursos de pós-graduação, extensão universitária, Iniciação Funcional e Mediação e Conciliação, realizar mais palestras e videoconferências. A última videoconferência realizada em 2006 sobre a Lei 11.343/06 (“Nova Lei de Tóxicos”) foi transmitida para 68 comarcas de todo Estado e assistida por mais de 200 juízes.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP