EPM forma 95 especialistas em Direito Público

No último dia 29 de junho, foi realizada, no salão Ministro Costa Manso do Palácio da Justiça, a cerimônia de formatura do 3º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Público, promovido pela Escola Paulista da Magistratura de agosto de 2004 a novembro de 2005. A solenidade foi prestigiada pelos desembargadores Caio Eduardo Canguçu de Almeida, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; Massami Uyeda, ministro do Superior Tribunal de Justiça; Antonio Rulli Júnior, vice-diretor da EPM, Antonio Carlos Viana Santos, coordenador da área de Direito Público da EPM; Ademir de Carvalho Benedito, presidente da Seção de Direito Privado do TJSP; Sidnei Beneti, presidente da seção de Direito Público do TJSP; E também pelo professor Joaquim Pedro Vilaça de Souza Campos, conselheiro do Conselho Estadual da Educação e Francisco Luiz Cortez, coordenador do 3º curso de pós-graduação de Direito Público da EPM.

Falando em nome dos 95 formandos, o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, agradeceu a todos os integrantes da mesa, aos diretores da EPM, aos colegas e aos professores do curso. “Como essa é uma Casa de Justiça, essa homenagem inicial é evidentemente um ato de Justiça. Temos que homenagear em 1º lugar àqueles que com seu conhecimento, entusiasmo, dedicação e discernimento plantaram sementes, tornando possível a realidade desse dia”, afirmou, ressaltando que esse diploma certamente vai engrandecer a carreira jurídica de cada um dos formandos.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP