EPM promove Curso de Iniciação Funcional para os aprovados no 177º Concurso de Ingresso na Magistratura

EPM promove Curso de Iniciação Funcional

para os novos juízes substitutos

  

No próximo dia 21 de agosto, os 105 aprovados do 177º Concurso de Ingresso na Magistratura começam o Curso de Iniciação Funcional na Escola Paulista da Magistratura. Antes, em 17 de agosto, eles tomam posse na função de juízes substitutos, em cerimônia que será realizada no Palácio da Justiça, sede do Judiciário Paulista (clique aqui para ver a relação dos aprovados).
 
  A aula magna será presidida pelo diretor da EPM, desembargador Marcus Vinícius dos Santos Andrade, e terá a presença dos integrantes do Conselho Superior da Magistratura, desembargadores Celso Luiz Limongi, Caio Eduardo Canguçu de Almeida e Gilberto Passos de Freitas.
 
  O Curso de Iniciação Funcional da EPM tem a duração de quatro meses, período em que os novos juízes participarão de atividades práticas e teóricas. O encerramento acontecerá em 19 de dezembro, quando estarão prontos para assumir em suas circunscrições judiciárias.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP