Diretor da EPM reúne-se com o presidente do TJMSP e com o diretor da ESMP

Diretor da EPM reúne-se com o presidente

do TJMSP e com o diretor da ESMP


Nesta quarta-feira, 5 de julho, o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, recebeu o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP), juiz Evanir Ferreira Castilho, e o diretor da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (ESMP), procurador de Justiça Nelson Gonzaga de Oliveira, que vieram acompanhados do juiz do TJMSP Enio Luiz Rossetto e do promotor de Justiça Edgard Moreira da Silva, assessor da diretoria da ESMP. Também participaram da reunião os desembargadores Antonio Rulli Júnior, vice-diretor da EPM, e Oldemar Azevedo, coordenador da secretaria e do setor financeiro da EPM.

Durante o encontro foram discutidas propostas para a realização de parcerias pedagógico-culturais entre a Escola Paulista da Magistratura, a Escola Superior do Ministério Público e o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP