EPM firma convênio com a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

EPM celebra convênio com a Faculdade

de Direito de São Bernardo do Campo

 

Com o objetivo de promover cursos de especialização lato sensu e de extensão universitária, a Escola Paulista da Magistratura e a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo firmaram convênio, no último dia 10 de agosto. A parceria prevê ainda a realização conjunta de conferências e seminários de estudos, além de outros cursos em nível de pós-graduação, sempre atendendo à meta da EPM de modernização das atividades jurisdicionais do Estado de São Paulo.

 

O documento foi assinado pelo desembargador Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da EPM, e pelo professor Luiz Antonio Mattos Pimenta Araújo, diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, durante reunião que contou com a presença dos desembargadores Oldemar Azevedo, coordenador da secretaria e do setor financeiro da EPM, e Osvaldo Caron, coordenador de pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, e do juiz Luís Geraldo Sant’ana Lanfredi, coordenador do Núcleo Sul da EPM.

 

Os cursos serão abertos a todos os profissionais do Direito, além dos servidores bacharéis em Direito das duas instituições, visando, em especial, os juízes lotados nos fóruns do Grande ABC e nos fóruns regionais da Região Sul da Comarca de São Paulo, bem como os demais profissionais do Direito que atuam nessas áreas. As atividades deverão acontecer no Fórum da Comarca de São Bernardo do Campo, sob a supervisão do coordenador do Núcleo Sul da EPM, ou nas dependências da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP