EPM obtém credenciamento no MEC para ministrar cursos de pós-graduação

  EPM obtém credenciamento no MEC
para ministrar cursos de pós-graduação

A Escola Paulista da Magistratura obteve credenciamento no Ministério da Educação (MEC) para oferta de cursos de especialização em pós-graduação lato sensu. Com a aprovação da medida, válida por três anos, a EPM está autorizada a ministrar os cursos de especialização em Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Penal, Direito Empresarial e Direito Público, bem como outros que versem, exclusivamente, sobre a área do Direito. A aprovação, por unanimidade, do credenciamento foi publicada no Diário da União – Seção 1, pág. 8, de 21 de maio de 2007.

A EPM já promove cursos de pós-graduação lato sensu desde 2000, quando credenciada no Conselho Estadual de Educação. Tornou-se assim, a única escola de magistratura do Brasil a ministrar cursos próprios de pós-graduação, que passaram a ser oferecidos regularmente, atendendo preferencialmente a magistrados, mas também, a toda comunidade jurídica, como promotores de justiça, advogados, delegados, funcionários do Judiciário e outros profissionais do Direito.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP