EPM inicia atividades para vitaliciamento dos juízes do 187º Concurso de Ingresso

Participaram juízes substitutos e coordenadores.

 

No último dia 14, foi realizado um encontro entre juízes substitutos aprovados no 187º Concurso de Ingresso na Magistratura e integrantes da coordenação do Curso de aperfeiçoamento para fim de vitaliciamento da EPM.

 

Foi o primeiro de uma série de sete encontros, que serão promovidos até maio, reunindo grupos distintos de juízes para discussão de temas relacionados ao início da atividade judicante, incluindo os primeiros desafios enfrentados e eventuais dificuldades encontradas.

 

O evento teve a participação do diretor da Escola, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, e dos integrantes da coordenação do Curso de vitaliciamento juízes Ana Rita de Figueiredo Nery, André Carvalho e Silva de Almeida e Marcos Pimentel Tamassia (coordenador).

 

MA (texto) RF (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP