Prorrogado prazo para recebimento de artigos para o livro do XI Fonavid

Trabalhos podem ser encaminhados o dia 27.

 

A EPM prorrogou até o dia 27 de setembro o prazo para recebimento de artigos para a obra coletiva que será lançada por ocasião do XI Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Fonavid), que será realizado em São Paulo de 5 a 8 de novembro.

 

Os trabalhos deverão versar sobre assuntos interdisciplinares relacionados à temática da violência doméstica e familiar contra a mulher, especialmente relacionados aos enunciados do Fonavid e que sejam resultantes de pesquisas e reflexões críticas sobre práticas profissionais e acadêmicas.

 

Os artigos podem ser encaminhados para o e-mail imprensaepm@tjsp.jus.br. Confira as normas para submissão e a composição da comissão coordenadora no edital.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP