IASP e Fundação Arcadas USP realizarão curso de extensão sobre Direito Administrativo

Inscrições podem ser feitas até 2 de outubro.

 

De 8 de outubro de 2019 a 13 de fevereiro de 2020, será ministrado o curso de extensão universitária Direito Administrativo atual das licitações e contratos da administração, promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e pela Fundação Arcadas, de apoio à Faculdade de Direito da USP.

 

As atividades acontecerão às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, no auditório Arcadas da Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco, 95, prédio anexo), sob a coordenação dos professores Marcos Augusto Perez e Rodrigo Pagani de Souza.

 

A iniciativa visa a levantar fundos para a Fundação Arcadas, que patrocina reforma do mobiliário da Faculdade de Direito da USP.

 

A programação é composta de cinco módulos teóricos: “Presente e futuro das licitações e contratações públicas”; “O controle das licitações e contratações públicas”; “Contratações e políticas públicas”; “Parcerias na administração pública” e “Licitações e contratos nas empresas estatais”. Além das aulas teóricas, haverá duas aulas de orientação para o trabalho final, totalizando 120 horas/aula (confira o programa e outras informações no site do IASP).

 

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 2 de outubro, mediante envio de currículo e de uma carta de motivação. A participação é aberta a magistrados, advogados, promotores de Justiça e demais bacharéis em Direito.

 

O valor do curso é R$ 6.000,00. Magistrados e servidores do TJSP poderão ter desconto, dependendo do número de inscritos da instituição (consulte condições especiais no IASP, pelo telefone 3170-3400 ou pelo e-mail eventos@iasp.org.br).

 

Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP